Um universo recíproco.

 

tumblr_n3m9rvThI61qaxtn3o1_500

Fonte imagem: Pinterest

Esses dias uma situação bem desagradável aconteceu comigo. Uma pessoa do meu passado, veio até mim, demonstrando ódio e agressividade, dizendo que é lamentável a pessoa que eu me tornei. Olha bem, eu poderia ter sido grossa, ter baixado o nível e ter começado a xingar, mas achei totalmente desnecessário, porque eu estou muito em paz comigo mesma, então só desejei que essa pessoa fosse buscar sua felicidade e se cuidasse.

Trago isso como assunto, porque é muito do “cuidado com o que você deseja para o outro”, ou então a questão de reciprocidade. Eu já passei da fase de ficar me questionando de algumas coisas, e todo dia estou tentando somente pensar no hoje e não me torturar muito com o amanhã. Faço das minhas escolhas algo construtivo, acredito que energia é tudo, e devemos nos policiar no que pensamos e desejamos. Eu não esperava nem um pouco disso que aconteceu, até mesmo porque em relação a essa pessoa, minha cabeça e meu coração sempre esteve em paz, e enquanto ela me agredia com palavras, eu podia imaginar somente a dor que ela sente e a infelicidade que está a vida dela, para ela se dar ao trabalho de fazer isso.

Eu não sou perfeita, e nem quero ser. Eu sou do jeito que eu sou, eu passo por mudanças, eu procuro amadurecer em minhas atitudes, porque amadurecimento e aprendizados nunca é demais. Eu erro, sou teimosa e orgulhosa. Sou desconfiada, sou estressada e não é todo dia que consigo passar para mim mesma a positividade que eu preciso para que meu dia vá bem. Mas acontece que, eu me preocupo com a minha vida, entende? Eu me preocupo é com o meu bem-estar, e pouco me importa o que você vai pensar ou espalhar sobre mim, porque se você chegar a esse ponto, você nunca teve e nunca terá nenhum nível de importância na minha vida. E assim é. Nós que selecionamos o que vamos ver, com quem vamos nos relacionar, com quem vamos aguentar uma conversa. Não sou obrigada a seguir uma pessoa em alguma rede social só pela aparência, já que eu não gosto dela e nem do que ela posta. Não sou obrigada a nada. Trato bem quem me trata bem, respeito quem me respeita, e cuido de quem eu amo e acho que merece. Mas não desejo mal a ninguém, porque mais uma vez, estou muito ocupada com a minha própria vida a ter que gastar meu tempo te desejando algo ruim. Mas se for para desejar, eu desejo que você encontre a luz, de verdade. Vai sair com seus amigos, vai dar risada, beber uma cerveja, beijar na boca, cuidar de você, e procurar motivos para ser grato. Seja grato, isso seja bem grato, porque quando somos gratos, o universo nos acolhe e cuida de nós. Se cada um cuidasse da sua própria vida, do seu coração, e percebesse que as coisas passam muito mais de imagem e status, muita coisa seria evitada, muito sentimento que o coração não precisa, seria evitado. Vai lá vai, vai cuidar da sua vidinha que eu to cuidando muito bem e feliz da minha aqui. Beijo

Deixe um comentário

