A luta final

ring

Entrei em um ringue. Estou muito machucada, porém, acredito que essa luta vai valer a pena, vai ser benéfica e que eu vou ganhar. Me preparo para o ataque, e nesse ataque, tive que me expor sem poder me defender. Recebi um soco na cara, e outro na boca do estomago. Por segundos me recuperei, balancei a cabeça, e tentei voltar.

Um, dois, três golpes diretos. Mas o que está acontecendo? E por que é o meu coração que mais dói? Não consigo mais, acho que vou… Pronto cai e apaguei. Contaram o necessário para eu não conseguir levantar e declararam a luta como encerrada.

Eu perdi a luta que estava para acontecer faz tempo. Eu perdi a luta que demorei para acreditar que valia a pena. Eu perdi, e quero me aposentar. Já estou com muitas cicatrizes, já ganhei algumas mas acho que não consigo mais lutar. Por mais que depois de tanto apanhar, as experiências e as dores não valem mais a pena. Acho que o prazer da vitória, não existe mais para mim…

Deixe um comentário

